Salvador Caetano recebe Escola Profissional da Guarda

A Salvador Caetano, uma das maiores empresas portuguesas associadas ao sector automóvel, recebeu os alunos do Curso de Mecânica da Escola Profissional da Guarda.

Num dia fenomenal para estes aprendizes de Mecânica, este público teve possibilidade de conhecer as várias linhas de montagem da Caetano Auto e da Caetano Bus, linhas dedicadas a veículos comercializados em toda a Europa e alguns em exclusivo para o mercado de luxo do continente africano.

Acompanhando o processo de montagem de veículos pesados de passageiros das marcas Volvo, MAN, Scania e Mercedes, estes alunos reconheceram a importância de uma organização estruturada em sectores de atividade e cuja ação é levada a cabo por centenas de profissionais qualificados, em áreas como a manutenção industrial e a eletromecânica.

Representando o melhor que se faz em Portugal na montagem e preparação de veículos, a estrutura administrativa felicitou estes estudantes, anunciando a sua disponibilidade para receber futuros estagiários da Escola Profissional da Guarda nos diferentes momentos de Formação em Contexto de Trabalho.