Resultados dos exames nacionais prestigiam, uma vez mais, a Escola Profissional da Guarda, reiterando o valor deste paradigma de ensino

Depois de mais um ano de intenso trabalho e de afincada dedicação aos livros, os alunos da Escola Profissional da Guarda conheceram, esta quinta-feira, os resultados das mais importantes provas a nível nacional.

Num momento em que assistimos a concretizações, em que os sonhos parecem agora ganhar forma, continuamos a acompanhar os nossos alunos, acreditando que o futuro lhes sorrirá, em justiça com um trabalho sério, honesto e determinado que juntos fomos construindo.

Entre as mais de 300 instituições de ensino profissional no país, continuaremos determinados a garantir que esta é a escola com a maior percentagem de alunos que apostam e garantem o seu lugar no ensino superior.

Chegando aqui, nunca diríamos melhor que Pessoa,

                                               “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.”

A convite da Rádio Altitude, o Diretor da Escola Profissional da Guarda, Professor João Bento Raimundo, pronunciou-se sobre estes resultados, antecipando novos projetos para o próximo ano letivo, numa entrevista que vos convidamos a ouvir.