Residência de estudantes preparada para abrir as suas portas ao público

Lembramos hoje o lançamento da primeira pedra…

Um ano depois, servidos da coragem e da determinação com que a Fundação João Bento Raimundo abraça todos os seus projetos, ultrapassando resistências e vencendo dificuldades, orgulhamo-nos de estar prestes a abrir as portas deste tão aguardado projeto – a Residência de Estudantes.

A última pincelada de verniz, a afinação de todo o moderno mobiliário que vai sendo instalado e as árvores que vão ornamentando a entrada, são agora pequenos gestos de carinho de quem prepara o conforto de um espaço, onde encontrareis a comodidade e o aconchego, nesta que será a vossa segunda casa.

Atendemos a todos os que, em busca de um ensino de qualidade e de um futuro melhor, procuram, na nossa cidade, a Escola Profissional da Guarda. 

Ultrapassámos as barreiras do distrito, sendo hoje reconhecidos por um vasto público de estudantes e respetivas famílias que em nós depositam a sua confiança.

Em setembro, certos de que cumpriremos os vossos anseios, sereis os ilustres convidados para a inauguração desta casa.

Aguardamos por vós!

Convidamo-lo a ouvir a entrevista da Rádio Altitude ao Diretor da Escola Profissional da Guarda, Professor João Bento Raimundo.