Rede Social recebe Diretora Pedagógica da Escola Profissional da Guarda

O arranque de mais uma temporada do programa Rede Social, promovido pela Escola Profissional da Guarda na Rádio Altitude, contou com a presença da Diretora Pedagógica desta escola, Dr.ª Tânia Trindade.

Nesta primeira edição do ano letivo, a “pauta de sucessos” dos alunos que, no ano anterior, terminaram a sua formação, serviu de mote à discussão sobre os resultados que esta escola, prestes a completar doze anos de existência, tem granjeado a nível nacional, sobretudo ao nível da colocação de alunos no ensino superior.

Parte dos alunos que completam a oferta formativa, oriundos de distritos como Aveiro, Viseu e Castelo Branco, vêm comprovar o “crescente alargamento geográfico” desta escola, fruto dos resultados ímpares que os seus alunos vão testemunhando.

Emanuel Brasil, colocado em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior, vem juntar-se a esta entrevista, reforçando o valor do trabalho e da dedicação da equipa docente desta escola, como fator determinante para todos os alunos que, como ele, se encontram a frequentar o ensino superior.

Convidamo-lo a ouvir esta entrevista em podcast.