temos projeto somos futuro

Propostas de Emprego


Sofisingular,Lda. 

Empresa do Sector Financeiro, fortemente implementada no Pais, está a recrutar nova equipa Comercial, abre vagas em regime de Part-time para entrada imediata. 

-Compatível com os estudos (estudantes universitários) 
-Compatível com emprego já existente. 
-Perspectivas de progressão-Full-time. 
-Damos a formação adequada às funções. 
-Bom ambiente de trabalho. 
-Remuneração aliciante e acima da media. 
-Mínimo 12º ano. 
Os candidatos/as devem enviar currículo para:     rhsofisingular@gmail.com


Nortempo

A Nortempo é uma empresa multinacional que aposta num portefólio de serviços de recursos humanos alargado, como o recrutamento e seleção especializado, o trabalho temporário, o outsourcing de serviços e projetos e a consultoria e formação de recursos humanos. Iniciámos a nossa atividade em 1991 e contamos hoje com equipa de mais de 200 profissionais espalhada por 45 escritórios e que trabalham com mais de 5.000 clientes diariamente em diferentes sectores de atividade. 

Estamos atualmente em processo de recrutamento de Promotor (M/F) para empresa cliente na Covilhã. 

Deverá ter o seguinte perfil: 
- Experiência em promoções; 
- Dinâmico e pró-ativo; 
- Responsável e Pontual; 

Se cumpre os requisitos necessários, envie-nos a sua candidatura com a referência "Operário Águeda" para:    manuela.jesus@nortempo.pt

 


Securitas Direct Portugal, Lda. 

Securitas Direct, eleita pelo 2º ano consecutivo escolha do consumidor,líder de mercado na comercialização de equipamentos de segurança,que atua no mercado empresarial e particular procura reforçar a sua equipa comercial no Distrito da Guarda. 

Responsabilidades: 
- Promoção do equipamento de segurança (alarme); 
- Angariação de novos clientes; 
- Apresentação de soluções à medida do cliente; 
- Instalação do equipamento. 

Oferecemos: 
- Contrato de trabalho sem termo; 
- Salário base 823€ + Subsídio de Alimentação de 5,77€ + Comissões; 
- Formação técnica e comercial inicial e contínua; 
- Possibilidade real de progressão de carreira; 
- Full-Time com flexibilidade de horários. 

Requisitos: 
- Experiência comercial; 
- Facilidade de comunicação e argumentação; 
- Ambição e Motivação; 
- Carta de Condução e viatura própria. 

Envie o seu CV para:    emprego2@securitasdirect.pt

 


Manpower Group 

A ManpowerGroup Portugal encontra-se a recrutar novos colaboradores(M/F) para prestigiada empresa cliente, NOVO PROJECTO MEO. 

Função: 
- Apresentação e Promoção de serviços e soluções de telecomunicações; 
- Campanha exclusiva Meo; 
- Prospeção e angariação de novos e atuais clientes; 
- Gestão e acompanhamento dos clientes; 


Requisitos: 
- Aptidão comercial para a área de vendas e contacto com o cliente; 
- Bom relacionamento interpessoal; 
- Boa capacidade de comunicação; 
- Capacidade de argumentação; 
- Boa apresentação; 
- Resiliência; 


Oferecemos: 
- Salário Base; 
- Contrato de trabalho; 
- Excelentes comissões de venda + Prémios de produtividade; 
- Real possibilidade de crescimento dentro da Empresa/Plano de Carreira; 
- Formação inicial remunerada ; 
- Integração em empresa multinacional; 
- Deslocação assegurada por viaturas da empresa; 

Local: Guarda 
Caso preencha os requisitos, envie-nos o seu CV através do email: recrutamento.norte@manpower.pt com a referência OBRIGATÓRIA PROMOTOR/GUARDA/SS ou contate 924493868 
 


Manpower Group 

A MANPOWERGROUP, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Loja (m/f) para prestigiado cliente no setor das Telecomunicações. 

O profissional a recrutar irá reportar ao Gestor de Loja e terá como principais responsabilidades: 
- Atendimento a clientes 
- Comercialização de produtos e serviços 
- Serviço de Apoio ao Cliente 


Perfil: 
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade 
- Experiência profissional na área comercial e/ou atendimento ao público 
- Motivação para trabalhar por objetivos 
- Capacidade de integrar equipas e de trabalhar de forma independente 
- Forte capacidade de comunicação e argumentação 
- Bons conhecimentos de Informática 
- Disponibilidade para horários e folgas rotativas (fator eliminatório) 

Oferece-se: 
- Remuneração base + variável 
- Formação inicial e contínua 
- Integração numa equipa jovem e dinâmica 


Local de trabalho: La Vie Guarda 
Se reúne os requisitos envie a sua candidatura (CV + foto) para o email:  recrutamento.norte@manpower.pt

 


Decathlon Guarda

Trabalhar numa loja Decathlon, é trabalhar em equipa e participar num ambiente de trabalho informal, num dia a dia muito dinâmico, e claro no terreno junto dos nossos clientes. 

Cada colaborador tem um “território de responsabilidades” para aprender, mas sobretudo para tomar decisões que satisfaçam cada cliente. Por isso, a capacidade de trabalho, a autonomia e a responsabilidade andam de mãos dadas. 

Todos os nossos colaboradores são desportistas praticantes e têm a “paixão pelo cliente”, um verdadeiro sentido de serviço e gosto pelo comércio. 

Assim acreditamos nos nossos colaboradores, por isso a Decathlon privilegia a promoção interna. 
Poderás viver um percurso profissional rico, com uma oferta variada de funções e projetos profissionais, tanto a nível nacional como internacional. 

Vendedor Desportista 
Para nós é a pessoa mais importante da empresa! Porquê? 
Porque todos os dias à frente dos clientes tem de tomar as boas decisões! Satisfeito ou Satisfeito! 
maria.crespo@decathlon.com

 


Palegessos, Lda

A Live-Place by Palegessos que atua na área de comercialização de materiais de construção vocacionados para a área de reabilitação procura para a sua loja do Sabugal: 

Técnico Comercial (m/f) 
Perfil requerido: 
- 12º ano ou Licenciatura em Marketing, Gestão ou Engenharia 
- Experiência profissional na área dos materiais construção 
- 5 anos de experiência em funções similares 
- Conhecimento do mercado em que se insere 
- Bons conhecimentos de informática 
- Carta de ligeiros 
- Atitude comercial - capacidade de iniciativa, responsabilidade 
- Além da zona, terá de haver disponibilidade para onde houver negócio 
- Sentido de equipa - boa apresentação 
- Orientação para os objetivos, capacidade de negociação e de comunicação 
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol 

Competências pessoais valorizadas: 
- Forte orientação para o cliente 
- Capacidade de liderança 
- Responsabilidade 
- Flexibilidade 
- Polivalência 
- Elevada capacidade de argumentação e comunicação 
- Gosto pelo contacto com o público 
- Vontade, ambição e dinamismo 

Oferece-se 
- Salário de acordo com a experiência demonstrada 
- Integração em empresa em franca expansão 

Envie currículo para: recursos.humanos@live-place.com


Sonae

Para integrar a equipa da Worten da Guarda, procuramos: 

VENDEDORES/AS em regime Part-time. 
Queremos pessoas com gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade. 

Requisitos: 
- 12.º ano de escolaridade 
- Orientação para o cliente 
- Experiência na área de vendas 
- Disponibilidade para horários rotativos 
- Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana. 

O NOSSO FORTE SÃO AS PESSOAS! 
Se acreditas ter o perfil necessário, envia a tua candidatura para: grdwrt@worten.pt

 


Optimhome Imobiliário 

Quem somos? 
A OptimHome é uma rede imobiliária de consultores independentes nova geração 100% visível. 

Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma empresa bem estruturada e que assenta nos seguintes valores: 
- Profissionalismo 
- Reatividade 
- Inovação 
- Audácia 
- Humano 

Todos os nossos consultores são profissionais qualificados, e trabalham no sentido de prestar um serviço de qualidade que assenta no acompanhamento de proximidade junto de todos os nossos clientes proprietários e potenciais compradores. 

Tem o perfil que procuramos? 
Profissional do imobiliário, comercial, ou simplesmente homem ou mulher com espírito empreendedor, gosto pelo contacto, vontade de convencer e vencer. 

Ter a capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e atraído por uma situação independente e lucrativa. Ter um sentido apurado de serviço, persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. 

Quais são as suas responsabilidades como Consultor OptimHome? 
- Ser um interlocutor privilegiado, conhecedor do mercado imobiliário, que se apresenta com total disponibilidade para atender aos pedidos dos seus clientes. 
- Ser um verdadeiro empreendedor. 
- Trabalhar de forma autónoma, e dispor de toda a informação do mercado local, que conhece e domina. 
- Fazer um acompanhamento do cliente a cada etapa da negociação até à concretização do negócio. 

As suas principais funções como Consultor OptimHome são: 
- Encontrar proprietários vendedores e criar uma carteira de imóveis. 
- Encontrar compradores e selecionar os imóveis mais indicados para sugerir. 
- Acompanhar os clientes nas visitas aos imóveis. 
- Acompanhar os seus clientes em todas as fases do processo de compra/venda ou arrendamentos. 

A OptimHome oferece-lhe… 
- Uma remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência 
- Formação inicial e continua 
- Trainings 
- Seminários e Workshops de aperfeiçoamento 
- Website personalizado referenciado 
- 100% de visibilidade online 
- Software de gestão imobiliária e de gestão de clients 
- Assistência comercial, jurídica e informática 
- Participação em feiras e Salões dedicados 

Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais do ramo imobiliário !