Mitsubishi Fuso dinamiza palestra na Escola Profissional da Guarda

Apenas os grandes projetos profissionalizantes oferecem aos seus alunos um contacto com a realidade empresarial e económica que se notabiliza em Portugal e que, através da qualidade e do know-how de todos os profissionais envolvidos, consegue marcar o panorama internacional.

A Escola Profissional da Guarda recebeu, esta semana, os representantes da unidade do Tramagal da Mitsubishi Fuso Truck & Bus Corporation, iniciando uma parceria inédita que promoverá o reconhecido valor de todos os alunos que frequentam a formação em Manutenção Industrial e Eletromecânica.

Numa sessão inspiradora para todos estes alunos, os responsáveis pela unidade do Tramagal endereçaram um importante convite para a realização de futuros estágios, a todos os que desejem singrar nesta área, num claro reconhecimento dos valores científicos e técnicos que norteiam a integral formação de um técnico desta natureza pela Escola Profissional da Guarda.

Uma vez mais, marcamos a diferença, trazendo ao interior do país os responsáveis pelas principais unidades empresariais de sucesso, assumindo a relevância de uma escola que prepara o presente, com um responsável olhar para o futuro de todos os seus alunos.