Mensagem de Natal

Sentimos o encanto deste momento, partilhamos um sentimento de júbilo pela quadra, pois convosco alcançamos o privilégio de assistir a um amanhecer diferente.

Confiada a missão de ensinar, somos, sobretudo, agentes de uma formação que não olvida os mais importantes sentimentos que, nesta quadra natalícia, devem revestir a essência do ser humano.

Acreditamos que este é, igualmente, um oportuno momento de reflexão, ocasião para vincar o sucesso de um projeto, impulsionado pela mão solidária da Fundação João Bento Raimundo, que hoje abraça todos os concelhos deste distrito e que procura continuar a alargar o seu leque de alunos em tantos outros distritos.

Se hoje podemos afirmar que marcamos a diferença, devemo-lo a um passado recente de conquistas que nos motiva a fazer ainda melhor. São todos aqueles que agora traçam o seu percurso no ensino superior e que prestigiam o tecido empresarial deste país com o seu contributo que nos inspiram os sentimentos de coragem, determinação e vontade de renovar os mais nobres desejos para o novo ano civil que se avizinha,


VOTOS DE UM NATAL PLENO DE PAZ E HARMONIA.

SAÚDE, SOLIDARIEDADE E SUCESSO PARA 2019!