Finalistas da Escola Profissional da Guarda deslumbram em mais um notável baile

Num dos mais solenes momentos, para todos os que terminam o seu percurso no ensino secundário, a Escola Profissional da Guarda testemunha, uma vez mais, a emoção de todos os seus alunos e o orgulho das famílias que fizeram questão de marcar presença no desejado baile de finalistas.

Se o brilho desta noite espelhou o caminho que todos ousaram percorrer, o som da nobre valsa embalou a melodia do sonho que juntos desejámos construir. Num caminho marcado pela ambição, assente nos mais importantes valores sociais que devem presidir à condição humana, projetamos a ambição de todos estes jovens, reconhecendo a emoção desta noite como os passos certos e auspiciosos destinados a novos tempos.

Na presença da Presidente do Conselho de Administração da Fundação João Bento Raimundo, Dr.ª Marília Raimundo, e da Diretora Pedagógica, Dr.ª Tânia Trindade, o Diretor da Escola, Professor João Bento Raimundo, congratulou o percurso de todos estes jovens, desejando-lhes o merecido sucesso, pessoal e profissional.

A celebração continuou ao longo da noite, seguindo-se um elegante convívio entre professores, colaboradores e alunos, até ao anúncio do corte do bolo, dedicado a todos estes finalistas, que encerrou com chave de ouro mais um momento memorável para a instituição e seus alunos.

 

Reiterando o orgulho em mais uma geração que aqui formamos, desejamos a todos os nossos finalistas uma vida memorável e repleta de brilho, à semelhança desta noite que aqui vivenciámos.