Escola Profissional da Guarda visita estúdios da RTP

A Rádio e Televisão Portuguesa, em Lisboa, recebeu, esta semana, os alunos de Comunicação da Escola Profissional da Guarda.

Num dia dedicado ao universo audiovisual, os alunos tiveram oportunidade de contactar com uma realidade que preenche o imaginário de gerações, desvendando muitos dos segredos da “Caixinha Mágica”.

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira cumprimentou este grupo de estudantes, acompanhando-os pelos diferentes cenários virtuais que todos os dias chegam até nós. “5 para a meia noite”, “Agora nós” e a redação do reconhecido “Telejornal” seduziram este jovem público que ainda teve oportunidade de assistir à gravação de um bloco informativo com Alberta Marques Fernandes e Dina Aguiar.

Os estúdios e a azáfama técnica de centenas de profissionais da área da comunicação e multimédia provaram, uma vez mais, a todos estes alunos que nesta escola preparam um futuro notável, alicerçando a sua formação teórica através de um permanente contacto com as mais prestigiadas empresas e instituições da sua área de eleição.