Ensiguarda visita as indústrias da Sumol/Compal e Cuétara

Será o lado artístico da fruta o segredo para o sucesso?

A Superbrand continua a preencher os requisitos do público português?

“Tão natural como Compal…”

Os alunos do Curso de Comunicação e Marketing visitaram os centros de produção da Sumol e Compal, uma iniciativa que visou promover o conhecimento das principais estratégias de comunicação e marketing que asseguram a preferência destas marcas, ao longo das últimas décadas, no mercado português e a sua forte expansão internacional.

Se a qualidade dos produtos se continua a apresentar evidente, os alunos ficaram também a conhecer, pela voz dos gestores destas unidades, a forma como as marcas podem ainda “despertar emoções e desafiar os consumidores”.

Neste mesmo dia, a Adam Foods, empresa que detém marcas de prestígio como a Cracker e La Piara, abriu as portas da fábrica Cuétara a estes alunos, partilhando as estratégias de inovação das suas marcas, numa receita que combina tradição e inovação.

Continuamos em contacto permanente com as grandes empresas, reforçando o know-how de todos aqueles que confiam o seu futuro profissional à Escola Profissional da Guarda.