Emanuel Brasil, antigo aluno de Comunicação, visita Escola Profissional da Guarda

Confiança e motivação são alguns dos sentimentos inspirados por Emanuel Brasil, antigo aluno da Escola Profissional da Guarda, na sua recente visita à casa que o viu crescer.

A frequentar o curso de Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior, Emanuel assume-se como um exemplo de trabalho e determinação para todos os que almejam chegar mais longe, pessoal e academicamente.

Os seus valores pessoais, mas também o mérito enquanto aluno desta escola, acabariam por ser destacados no passado evento natalício da Fundação João Bento Raimundo, com a atribuição de um prémio monetário, entregue pela Caixa Geral de Depósitos.

“A sólida formação ao longo do curso e a preparação para os exames” mereceram especial destaque na intervenção do aluno. Esta preparação e a forte determinação em ingressar no ensino superior fazem hoje de Emanuel uma jovem promessa na sua área, completando de orgulho a instituição que, durante o seu ciclo de estudos, no Curso de Comunicação, assistiu ao crescimento do seu sonho e contribuiu para a sua realização enquanto pessoa.