Dr. Álvaro dos Santos Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda, visita a Residência de Estudantes

Na semana em que os alunos regressaram às suas atividades letivas, a Fundação João Bento Raimundo apresenta à sociedade o seu mais recente projeto social.

Na presença do Diretor da Escola Profissional da Guarda, Professor João Bento Raimundo, da Presidente do Conselho de Administração desta Fundação, Dr.ª Marília Dulce Raimundo, e da Diretora Pedagógica da Escola Profissional da Guarda, Dr.ª Tânia Trindade, o presidente da autarquia teve oportunidade de conhecer este novo e moderno equipamento que servirá perto de uma centena de alunos da Escola Profissional da Guarda, público oriundo, na maioria, de concelhos e distritos limítrofes.

O conforto, a comodidade e um interior de excelência disponibilizados a todos os utentes, foram alguns dos pontos destacados pela comitiva que reconheceu a importância deste projeto e o seu impacto para a cidade da Guarda.

Numa altura em que se recorda a recente celebração das três décadas de existência da Fundação João Bento Raimundo e assumindo a importância desta organização para a construção de uma realidade socialmente justa, fraterna e solidária, continuamos a afirmar que, em prol de todos os que motivam a nossa existência,

CONTINUAMOS A CRESCER!