Ciclo de Criatividade

António Gil, gestor da empresa Dom Digital, foi o segundo convidado do “ Ciclo da Criatividade”, uma atividade pensada para aproximar os alunos da realidade do quotidiano laboral das mais variadas áreas profissionais.

Com a criatividade como mote, o guardense António Gil apresentou-se perante largas dezenas de alunos dos vários cursos da Escola Profissional da Guarda, sublinhando a importância que esta tem vindo a ganhar perante os recrutadores no mercado de trabalho.

A sessão abordou ainda o percurso da bem-sucedida Dom Digital que, com duas décadas de existência, se tem distinguido pela criatividade dos seus serviços na área das novas tecnologias e que a partir da Guarda gere uma vasta carteira de clientes, portugueses e estrangeiros.

A iniciativa foi desenvolvida no âmbito da disciplina de Comunicação Publicitária e Criatividade, do curso Técnico de Comunicação, e terá continuidade no decorrer do presente ano letivo, na tentativa de continuar a aproximar os alunos da realidade do mercado de trabalho.