Alunos do Curso de Mecânica visitam instalações da Olano

O grupo Olano, instalado desde 2009 na Plataforma Logística de Iniciativa Empresarial da Guarda, apresenta-se como uma referência ao nível do transporte e distribuição de mercadorias na Europa.

Ainda este ano, o anúncio de novos investimentos e o alargamento de instalações, sobretudo ao nível da capacidade de armazenamento em frio, tornam esta empresa numa referência para todos os jovens que preparam a sua formação na área de climatização e manutenção de equipamentos.

A visita guiada a estas instalações, à frota de camiões e respetivas oficinas, onde os alunos puderam assistir à desmontagem e montagem de vários componentes de um motor V8, tornaram esta visita especialmente gratificante.

Uma formação técnica de excelência e o contacto com o tecido empresarial, nomeadamente ao nível de empresas que se destacam a nível internacional, são a chave para o sucesso de um curso que continua a garantir surpreendentes percentagens, ao nível da empregabilidade, a todos os jovens que elegem esta formação.