Antigo aluno de Comunicação termina o seu percurso na Universidade de Coventry

A Escola Profissional da Guarda congratula-se com o sucesso de toda a sua comunidade discente, diferentes gerações que, todos os dias, orgulham e elevam o nome das empresas e instituições que representam.


Hoje, e uma vez mais, não poderíamos deixar de transmitir o nosso forte sentimento de admiração pelo percurso académico de André Pais, antigo aluno do Curso de Comunicação, que, este ano, concluiu a sua licenciatura numa das mais prestigiadas universidades de Inglaterra, Coventry University.


De claro espírito cosmopolita e ávido de múltiplas vivências, foi marcando o seu caminho pelo mundo, destacando-se num importante projeto em Beijing, com a Communication University of China, e, algum tempo mais tarde, na Hallym University, na Coreia do Sul, enquanto fazia o curso Doing Business in Korea.

Certos de que os grandes desafios, esses que te têm tornado numa referência ainda maior para todos os que te viram crescer, te continuarão a acompanhar, desejamos-te a continuação de uma excelente caminhada, pessoal e profissional.