Comunicação

Home » Comunicação

A indiscutível relevância da comunicação nos processos vitais das atuais sociedades vem reclamar a formação de um novo público que responda aos anseios de crescimento do tecido empresarial. Os conhecimentos adquiridos ao longo desta formação – desenvolvimento e planeamento de estratégias de marketing e estruturação e operacionalização das ações comunicacionais da generalidade das organizações – têm suscitado o aparecimento de profissionais que, através de novas estratégias de comunicação, promovem o sucesso do tecido empresarial.

Exercer a atividade

  • Agências de Publicidade e Comunicação
  •  Departamentos de Marketing e Comunicação
  •  Comunicação Social: rádio, televisão, jornais e digital
  • Instituições Públicas

Plano de Estudos

1º Ano2º Ano3º Ano
Português100100120
Língua Estrangeira767272
Área de Integração747472
Educação Física505050
Tecnologias de Informação e Comunicação100
Psicologia e Sociologia687557
História da Cultura e das Artes5610242
Matemática100
Marketing10010050
Comunicação Publicitária e Criatividade10010050
Técnicas e Práticas de Comunicação em Relações Públicas1005050
Comunicação Gráfica e Audiovisual150150100
Formação em Contexto de Trabalho200400
Total107410731053